Cultura & Lazer Titulo American Horror Story
Comediante Billy Eichner entra para elenco da nova temporada de American Horror Story
29/03/2017 | 15:11
Compartilhar notícia
Divulgação


American Horror Story arrasou na última temporada e, por isso, foi renovada para mais um ano! A série de Ryan Murphy, que tem outros sucessos engatilhados, já está ganhando alguns detalhes e aumentando ainda mais a expectativa dos fãs. Ainda não se sabe muitos detalhes da trama, mas a história se passará logo após o resultado da mais recente eleição presidencial dos Estados Unidos, que elegeu Donald Trump.

Além dos já conhecidos Sarah Paulson e Evan Peters, a produção ganhará um rosto inédito: o comediante Billy Eichner, conhecido por ter atuado em filmes como Vizinhos 2 e Jogo de Amor em Las Vegas, além de participações em séries como Parks and Recreation e Unbreakable Kimmy Schmidt.

Segundo informações do Deadline, os detalhes sobre o personagem de Billy estão sendo mantidos em segredo, mas é provável que seja um papel importante, já que o ator está marcado para aparecer em sete ou oito episódios de 11 no total. Além disso, sabe-se que ele será uma pessoa bem próxima da personagem de Sarah.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;