Cultura & Lazer Titulo
Isabella Santoni conta como superou as críticas que recebeu no início de A Lei do Amor
29/03/2017 | 12:11
Compartilhar notícia


Assim como sua personagem Letícia da novela A Lei do Amor, na vida real Isabella Santoni teve muitos altos e baixos durante as gravações. Em entrevista ao jornal Extra, Isabella contou que não entendia por que era tão criticada durante os primeiros capítulos da trama das nove.

- Não entendia o que estava acontecendo. As pessoas confundiram a atriz e a personagem. Fui atrás dos meus diretores, mandei e-mail para a autora. Estudei muito e deu certo.

Mas a atriz reconhece que o momento difícil de sua carreira foi importante para o autoconhecimento.

- Foi superimportante para meu amadurecimento, dispara.

Bella contou que o suporte da mãe, com quem mora junto, foi essencial para superar a fase de críticas:

- Ela me dizia: Filha, você é dedicada. Está fazendo tudo direitinho, relembra.

Sobre seu papel na novela, a atriz garante não saber se Letícia terminará ao lado de Tiago, interpretado por Humberto carrão, ou Antônio, papel de Pierre Baitelli. Mas é firme na sua opinião e torce para que dê certo com o segundo, depois de tanto sofrimento ao lado de Tiago.

Em cartaz com a peça Leo e Bia, ela ainda revelou que faz aulas de surfe e se gabou ao contar que o professor a elogiou, dizendo que ela havia nascido para o esporte. Ainda sobre a vida pessoal, Isabella afirmou que permanece sendo amiga de seu ex-namorado e foi inclusive ele quem a ensinou a meditar:

- Vou me dedicar ao surfe e à meditação. Essa personalidade forte que tenho até me atrapalha em alguns relacionamentos. Quando enfio uma coisa na cabeça, vou lá e faço. Não aguento ficar parada.

Arretada essa menina, não é?




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;