Cultura & Lazer Titulo 'A Força do Querer'
Paolla Oliveira fala sobre sua personagem em A Força do Querer: - Vai inspirar muitas mulheres
Por
29/03/2017 | 12:11
Compartilhar notícia


Paolla Oliveira está prestes a encarar uma das mais diferentes personagens de sua carreira! A atriz interpretará a policial Jeiza, que também sonha em se tornar lutadora de MMA, isso na novela em A Força do Querer. Em entrevista à colunista Patricia Kogut, a estrela comenta a rotina de exercícios que realiza todas as semanas para manter a boa forma e também as características da personagem.

- As aulas de MMA cansam. E como cansam... Mas ao mesmo tempo elas me ajudam a ficar concentrada e a cada dia mais encontrar a Jeiza. Antes de começar a gravar, treinava, em média, três vezes por semana. Aprendi o básico para encarar as cenas, mas tenho tentado manter os treinos técnicos para estar alerta e pronta para o que a personagem exigir.

E apesar disso tudo, as atividades físicas deram outro ar para a artista.

- Jeiza me ensinou que existem músculos que eu nem sabia. Enquanto me preparo para o trabalho, faço algo muito bom para saúde e a mente. Não é uma questão de ganhar ou perder peso. Vai muito além: é adquirir confiança e resistência. Descobri o poder que nosso corpo tem.

Ela também acredita que Jeiza fará a diferença entre o público.

- Vivemos numa sociedade machista. Às vezes, no dia a dia, as pessoas nem percebem que estão sendo. Quando se dão conta, já falaram algo impregnado de machismo. A Jeiza crê que ela pode ser o que ela quiser, por isso, vai inspirar muitas mulheres. Também acredito nisso. Podemos ser o que quisermos.

Paolla afirma que está se cobrando menos do que no começo da carreira, e ainda se diz tranquila com a fama e os paparazzi.

- Eu sigo a minha vida tranquilamente. Hoje, se não estou disposta a ser fotografada, evito ir a lugares que eu sei que têm paparazzi. E, se acontece, não me maltrato por isso. Acredito que, se existe esse assédio e essa mídia, é porque há um público para isso. O que não tolero é desrespeito.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;