Cultura & Lazer Titulo
Marina Ruy Barbosa abre o jogo sobre polêmica do vestido com Mariana Goldfarb
29/03/2017 | 11:11
Compartilhar notícia


Marina Ruy Barbosa abriu o jogo sobre a polêmica envolvendo a modelo Mariana Goldfarb, que teria aparecido com o mesmo vestido que ela em uma premiação da revista Glamour no início do mês, o que levou a ruiva a desistir de entrar no evento e enfrentar uma saia justa. Durante entrevista ao programa TV Fama, Marina esclareceu que não quer saber de polêmicas envolvendo seu nome.

- Eu já estou tão acostumada. Eu trabalho com isso desde os nove anos de idade. É muita fofoca, muita intriga. Só que assim, na minha opinião é o trabalho que fica. Não dá para ligar para essas coisas. As pessoas especulam muito. E se você analisar o meu jeito, a minha carreira e as minhas escolhas vai ver que eu não gosto de polêmica. Quem tem que saber o que realmente aconteceu estava lá. E é isso que importa, disse a atriz sem citar a namorada de Cauã Reymond.

A atriz ainda foi questionada se o vestido estava à venda no bazar beneficente que promoveu. No entanto, Marina descartou e disse que ainda pretende usar a peça: - Quero usar muito ainda. O vestido é lindo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;