Esportes Titulo
México vence Trinidad e Tobago e segue na ponta das Eliminatórias da Concacaf
28/03/2017 | 23:15
Compartilhar notícia


O México venceu Trinidad e Tobago por 1 a 0, fora de casa, na cidade de Puerto España, na noite desta terça-feira, e se manteve na liderança das Eliminatórias da Concacaf para a Copa do Mundo de 2018.

Com o resultado, a seleção mexicana chegou aos dez pontos e ficou três à frente da vice-líder Costa Rica, que em outro jogo já encerrado nesta terça empatou por 1 a 1 com Honduras, também atuando como visitante neste qualificatório da América do Norte, Central e do Caribe para o Mundial.

O gol da vitória mexicana foi marcado pelo zagueiro Diego Reyes, aos 13 minutos do segundo tempo, quando o zagueiro do Espanyol completou de cabeça para as redes uma cobrança de escanteio.

Com a derrota em casa, Trinidad e Tobago segue na sexta e última posição das Eliminatórias, com apenas três pontos em quatro partidas disputadas. O país está logo atrás dos hondurenhos, que ocupam o penúltimo lugar com quatro pontos.

O duelo Panamá x Estados Unidos, previsto para acabar apenas no início da madrugada desta quarta-feira (no horário de Brasília), fechará a quarta rodada das Eliminatórias da Concacaf.

Pela quinta rodada das Eliminatórias, que será disputada no dia 7 de junho, o México jogará em casa contra Honduras, Costa Rica receberá o Panamá em seus domínios e os norte-americanos atuarão como mandantes diante de Trinidad e Tobago.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;