Economia Titulo Oportunidade
Atento disponibiliza vagas para Santo André e São Bernardo
Do Diário OnLine
28/03/2017 | 18:23
Compartilhar notícia
Divulgação


A empresa Atento, provedora de serviços de gestão de clientes e terceirização de processos e negócios, disponibiliza 1.611 vagas para São Paulo e Rio Grande do Sul. Dentro das oportunidades de São Paulo, o Grande ABC está contemplado com 386 vagas para Santo André e 382 para São Bernardo.

As oportunidades contemplam os cargos de operador – posição que não exige experiência anterior – e consultor de vendas presenciais.

A companhia conta com 1.571 oportunidades para atendimento ao cliente, sendo 565 na Capital, 386 em Santo André, 382 em São Bernardo, 50 em Guarulhos, 56 em Ribeirão Preto e 132 em São José dos Campos.

Como benefícios, são oferecidos salários compatíveis com o mercado, vale-alimentação, vale-refeição, auxílio creche, auxílio criança especial, além de todos os benefícios CLT. Além disso, a Atento conta com parcerias com instituições de ensino em todo País, com descontos em cursos superiores, pós-graduação, MBA, escolas de idiomas e informática.

Os candidatos devem enviar, até o dia 2 de abril, currículo ou e-mail com nome, cidade e telefone com DDD para recrutamento@atento.com.br.

Mais informações pelo telefone 0800 771 4014. Vale destacar que as oportunidades são válidas apenas para residentes no município referente à vaga.

Perfil do Candidato

Consultor de Vendas Presenciais: Ensino Médio completo ou cursando Ensino Superior, experiência com vendas porta a porta, possuir veículo próprio e ter disponibilidade para pequenas viagens. A companhia procura profissionais com pró-atividade, boa argumentação, habilidades para negociação e disposição para conquistar novos clientes.

Operador: Segundo grau completo, bom vocabulário, boa dicção, fluência verbal, desenvoltura no relacionamento interpessoal, dinamismo, conhecimentos de informática e habilidade em digitação. Não é necessário ter experiência anterior.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;