Cultura & Lazer Titulo Maternidade
Kim Kardashian revela que quer ter um terceiro filho
27/03/2017 | 14:01
Compartilhar notícia
Divulgação


Num novo teaser do programa "Keeping Up With The Kardashians" divulgado no último domingo, 27, Kim Kardashian revelou que está tentando ter outro filho com Kanye West, mas a gravidez pode ser de risco.

"Eu quero que meus filhos tenham irmãos, mas os médicos não sentem que é seguro para mim", diz Kardashian no vídeo. "Eu vou tentar ter mais um bebê", diz ela no teaser, tirando uma expressão de surpresa do rosto de e Khloe. A mãe, Kris Jenner, faz um alerta: "Eu não quero que você faça algo que te coloque em perigo".

A estrela do reality show tem 36 anos e dois filhos: North, de três anos, e Saint, de um. Em outras temporadas do programa, Kim Kardashian já havia falado das dificuldades que teve nas gestações anteriores.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;