Cultura & Lazer Titulo Grávida de 19 semanas
Karina Bacchi revela o sexo do seu primeiro bebê
Por
27/03/2017 | 13:13
Compartilhar notícia
Divulgação


Karina Bacchi revelou no último domingo, dia 26, o sexo do seu primeiro filho. E que rufem os tambores: é um menino! A apresentadora organizou um chá de bebê lindo e supercriativo, chamado Pic Nic Revelação, e surpreendeu quando cortou o bolo e mostrou que seu interior era azul!

Na legenda, toda empolgada, Karina escreveu: Queridos! BOA NOITE! Amanhã tem mais e mais pra vocês, mas não resisti e estou passando pra compartilhar essa alegria! Baby Bacchi é um Bacchi Boy! Meu anjinho é exatamente o que sonhava e desejava pra esse primeiro filho! Obrigada por todas as vibrações positivas e por todas as sugestões de nomes. Sinto todo esse amor em nossa direção e isso faz toda diferença dia após dia dessa gestação! Love you! Sintam-se abraçados duplamente! Somos mais gratidão, somos mais amor!

Agora, seu Instagram é só fotos do Pic Nic Revelação!

Karina está grávida de 19 semanas e surpreendeu a todos quando anunciou que esperava seu primeiro filho aos 40 anos de idade, fruto de uma fertilização in vitro. A apresentadora, entretanto, já declarou que não pretende ser mãe solteira e pretende se casar.

Mal podemos esperar para saber o nome do pequeno!




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;