Internacional Titulo Hollande sobre globalização
Tentação em focar em questões internas é ameaça para globalização, diz Hollande
Por
27/03/2017 | 10:44
Compartilhar notícia
AP


O mundo deveria trabalhar conjuntamente para enfrentar ameaças como o protecionismo, terrorismo e mudanças climáticas, afirmou hoje o presidente da França, François Hollande. Existe uma "tentação crescente de olhar para dentro", afirmou o francês, defendendo maior cooperação entre os países em sua primeira parada em um giro pela Ásia.

Para combater essa ameaça, o líder francês disse esperar com o apoio dos países do continente asiático. "Tenho fé na Ásia", disse Hollande, cujo país defende o acordo de livre comércio entre Cingapura e a União Europeia.

O dirigente aproveitou também para defender o bloco em relação à saída do Reino Unido, afirmando que o Brexit vai ajudar a integrar os países membros. "A UE pode viver sem o Reino Unido", disse. Fonte: Dow Jones Newswires.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;