Esportes Titulo
Água Santa perde a primeira em casa na Série A-2 do Paulista
Dérek Bittencourt
Diário do Grande ABC
27/03/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


 O Água Santa desperdiçou oportunidade de retomar a liderança do Paulista da Série A-2. Mesmo jogando no Estádio do Inamar, em Diadema, onde ainda não tinha perdido na competição – três vitórias e três empates, até então –, o Netuno acabou derrotado pelo Guarani por 2 a 1 e, desta maneira, estacionou nos 25 pontos, um a menos e uma posição abaixo do primeiro colocado, o vizinho São Caetano.

Agora, o próximo compromisso dos diademenses será o Oeste, quarta-feira, em Barueri. Já o Bugre, que subiu para 20 pontos e ocupa a oitava posição, visita o Taubaté, na quinta-feira.

O time da casa tomou um banho de água fria antes mesmo dos dez minutos de jogo. Logo aos sete, Bruno Nazário lançou Eliandro, que superou a marcação e chutou para vencer o goleiro Richard: 1 a 0.

O Netuno, entretanto, respondeu em tentativas de Diogo Campos – que chegou a driblar o goleiro – e Rodrigo Sam; o primeiro parou em Genilson, enquanto o segundo acertou o travessão.

Em desvantagem no placar, o técnico Jorginho decidiu fazer duas alterações no intervalo: tirou Bruno Smith e Romão para as entradas de Patrik Silva e William Batoré. O time até tentou reagir, mas os visitantes marcavam firme.

Quando o jogo se aproximava do fim, o Guarani ampliou o marcador com Brian Samudio, aproveitando cruzamento de Lorran. O Água Santa, por sua vez, conseguiu descontar aos 48 minutos, quando William serviu Patrik Silva, que completou às redes. Mas era tarde, para frustração do bom público presente ao Inamar – o número de pessoas que adentraram ao estádio não foi divulgado até o fechamento desta edição.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;