Esportes Titulo
Renato celebra goleada do Grêmio e exalta Bolaños: 'Sabe fazer gols'
26/03/2017 | 09:35
Compartilhar notícia


Depois de quatro empates consecutivos no Campeonato Gaúcho, o Grêmio finalmente voltou a vencer no sábado. E de forma contundente. Na Arena, recebeu o Juventude, não tomou conhecimento do adversário e goleou por 4 a 0, resultado que deixou o técnico Renato Gaúcho bastante satisfeito.

"Sem dúvidas, até pelo placar que a gente conseguiu hoje, os jogadores tiveram um pouco mais de atitude. Conseguimos uma belíssima vitória, são três pontos importantes. O que mais fiquei satisfeito foi a entrega. Eles estiveram muito bem taticamente desde o primeiro minuto. Tudo o que foi combinado, eles realizaram dentro de campo", elogiou.

Se a equipe como um todo agradou Renato, o treinador se mostrou encantado especialmente por um jogador. Miller Bolaños voltou à equipe depois de ter servido a seleção equatoriana nas Eliminatórias e fez a diferença, ao abrir caminho para a goleada com o primeiro gol logo aos 11 minutos.

"Isso é o Grêmio, o Grêmio do ano passado, com mais atitude. O Bolaños melhorou muito do ano passado para cá. Eu cobrava intensidade, mas ele sempre foi um grande jogador. É um dos poucos que sabe fazer gols, dificilmente perde", considerou.

O resultado de sábado levou o time tricolor à vice-liderança do Gaúcho de forma provisória, com 17 pontos. Na quarta-feira, a equipe volta a campo para encarar o São Paulo, fora de casa, novamente pelo Estadual.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;