Internacional Titulo
Trump diz que reforma da saúde irá ocorrer quando Obamacare "explodir"
25/03/2017 | 16:21
Compartilhar notícia


O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, usou sua conta pessoal no Twitter neste sábado para reiterar a mensagem que não desistiu da reforma da saúde, após o governo sofrer uma grande derrota ontem na Câmara dos Representantes, que adiou a votação sobre a medida devido a falta de apoio político dentro de seu próprio partido.

"O Obamacare irá explodir e nós iremos nos unir e criar juntos um grande plano de saúde para O POVO. Não se preocupem!", escreveu.

Ontem, logo após a liderança republicana da Casa divulgar que a votação sobre a reforma da saúde havia sido adiada, Trump declarou que "a melhor coisa que podemos fazer é deixar o Obamacare explodir." Segundo ele, as pessoas não entenderam "o quão boa era nossa proposta para a saúde".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;