Cultura & Lazer Titulo
Participantes de reality show ficam um ano isolados sem saber que o programa havia sido cancelado
24/03/2017 | 16:11
Compartilhar notícia


Imagina você topa participar de um reality show de sobrevivência que te afasta do mundo moderno por um ano, mas descobre que o programa parou de ser transmitido após quatro episódios? Pois é, foi isso o que aconteceu com Eden, um experimento que colocou 23 pessoas em uma parte isolada da Escócia, que receberam como objetivo criar uma comunidade auto-suficiente longe de ferramentas e tecnologias.

A atração foi ao ar pela primeira vez em julho do ano passado e duraria um ano, sendo que tudo seria gravado com quatro câmeras da equipe, além de câmeras pessoais. Porém, apenas quatro episódios foram ao ar, durante março abril e maio, e a audiência caiu de um milhão e 700 mil pessoas para 800 mil.

Sem contar com o fato de que brigas, discussões e fome fizeram com que 13 participantes resolvessem abandonar a atração, algo que a emissora Channel 4 não confirma, segundo informações do The Guardian. Apesar de o programa ter saído do ar, as pessoas que continuaram não foram informadas do cancelamento, que aconteceu oficialmente em agosto.

Em comunicado, o Channel 4 informou que a ideia é retornar o programa ainda este ano:

O apelo de Eden é que foi um experimento real e quando começou a ser filmado nós não fazíamos ideia de quais seriam os resultados e como aqueles que participaram reagiriam ao serem isolados por meses na parte isolada das Ilhas Britânicas. Foi por isso que fizemos e a história disso, incluindo os altos e baixos, serão mostrados mais tarde este ano.





Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;