Na semana passada, o clube havia anunciado o acerto com a Alcatel para a omoplata (peito) da camisa. A empresa de telefonia pagará R$ 3,5 milhões para exibir a marca até dezembro. A Caixa Econômica Federal ainda paga mais R$ 30 milhões pelo patrocínio master. A escola de inglês Minds exibe o logo na barra das mangas e ainda entra no cofre do clube mais R$ 30 milhões da Nike, como fornecedora de material esportivo.
Segundo o diretor de marketing do clube, Fernando Salles, a meta da diretoria é conseguir, em breve, chegar à marca de R$ 100 milhões com anunciantes no uniforme. Já em relação à Caixa, o banco tem contrato com o Corinthians até abril e Salles acredita que o acordo para renovar o vínculo está próximo.
"Estamos finalizando as negociações com a Caixa. É uma empresa governamental, então não é fácil. Chegamos no valor, estamos negociando algumas cláusulas que gostaríamos de mudar. É complicado por não ser uma reunião de olho no olho, então demora um pouco. Mas temos contrato até o dia 12 de abril, então temos um tempo para nos acertar", explicou Salles. Com as novas marcas no uniforme, o Corinthians tem apenas o espaço nas costas, o shorts e o meião para comercializar.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.