Cultura & Lazer Titulo Ataque terrorista em Londres
James Corden presta solidariedade às vítimas do ataque terrorista em Londres
23/03/2017 | 12:11
Compartilhar notícia
Divulgação


Infelizmente a cidade de Londres, na Inglaterra, passou por mais um ataque terrorista na última quarta-feira, dia 22. Segundo informações do site norte-americano People, um homem atropelou dezenas de pedestres com seu carro na região do Parlamento Britânico por volta das duas e meia da tarde do horário local. Após bater na direção do portão de Westminster, o homem saiu e esfaqueou fatalmente um policial, antes de ser morto à tiros pelos guardas. A Scotland Yard confirmou que cinco pessoas foram mortas até o momento e mais de 40 ficaram feridas.

Com a triste situação, o apresentador James Corden decidiu tirar um minuto de seu programa e prestar sua solidariedade às vítimas e seus familiares, espalhando uma mensagem de paz e empatia.

- Eu não sei se vocês viram o noticiário hoje, mas houve um ato terrorista em minha cidade natal, Londres. Enquanto filmamos, ainda não sabemos quais foram os motivos para isso, mas o que sabemos até agora é que pessoas perderam as suas vidas e muitas outras ficaram feridas. E os nossos pensamentos vão a todos vocês que foram afetados por isso. E é engraçado porque quando algo assim acontece em sua cidade, você não se sente feliz por estar longe, mas sim que gostaria de estar lá com seus entes queridos. Londres é uma cidade diversificada, orgulhosa e brilhante e uma coisa eu posso dizer. Se este ato de terrorismo foi para nos dividir, saibam que isto foi para nos manter ainda mais unidos. Hoje a noite mandamos os nossos corações a todos de lá. Se cuidem.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;