Cultura & Lazer Titulo
Tom Cruise está derretido por Vanessa Kirby, da série britânica The Crown
Por
23/03/2017 | 10:11
Compartilhar notícia


Parece que Tom Cruise está apaixonado! De acordo com a In Touch Weekly, o ator, de 54 anos de idade, não resistiu aos encantos da britânica Vanessa Kirby, de 28 anos de idade, que interpreta a princesa Margareth, única irmã da rainha Elizabeth II, na série The Crown.

Uma fonte contou à publicação que Tom foi à loucura com a atuação de Vanessa na série da Netflix.

- Ele ainda disse a um produtor de Missão Impossível que ele a quer em um papel importante no sexto filme da franquia. Ele está encantado pelo charme e energia dela nos sets de filmagem, revelou o informante.

Missão Impossível 6 tem previsão de estreia para julho de 2018 e Vanessa Kirby já está confirmada como parte do elenco, mas ainda não se tem maiores informações sobre seu papel.

Desde 2012, após o fim do seu casamento com Katie Holmes, com quem teve a filha Suri Cruise, Tom nunca assumiu publicamente um romance.

Em fevereiro de 2017, a mãe de Tom Cruise morreu - e até a sua ex, Katie, consolou o ator pela perda. Mas, ao que tudo indica, a sua nova paixão por Vanessa tem sido um bom remédio!




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;