Cultura & Lazer Titulo
Comercial recria cena de Curtindo a Vida Adoidado com ator de Stranger Things
22/03/2017 | 15:11
Compartilhar notícia


Se você ama pizza, Stranger Things e Curtindo a Vida Adoidado, vai gostar bastante deste novo comercial da Domino's! A marca resolveu divulgar seu mais novo esquema para os clientes poderem acompanhar, em tempo real, a chegada do delivery de pizza em casa, unindo duas gerações: a que curtiu ver o clássico filme dos anos 80 e a que atualmente não vê a hora da estreia da segunda temporada da série da Netflix.

No vídeo é possível ver Joe Keery, o Steve de Stranger Things, se despedindo da namorada porque sabe que sua pizza em breve chegará em casa. Ele faz de tudo: escala muros, pula em uma cama elástica... igual a uma cena de Curtindo a Vida Adoidado, em que Ferris Bueller faz de tudo para chegar em casa antes dos pais.

O mais legal é que, em determinado momento, há uma pessoa andando de carro na rua enquanto Joe está correndo. E quem é essa pessoa? Alan Ruck, que interpretou Cameron Fryed no filme! No fim, Joe consegue chegar em casa a tempo de receber as duas pizzas que havia pedido.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;