Cultura & Lazer Titulo
Internado em estado grave, Arlindo Cruz terá sedação reduzida para avaliação neurológica
21/03/2017 | 10:10
Compartilhar notícia


Na última segunda-feira, dia 20, a Casa de Saúde São José, onde o cantor Arlindo Cruz está internado, divulgou um novo boletim médico informando o estado de saúde do músico. Segundo o hospital localizado no Rio de Janeiro, foi realizada uma tomografia do crânio de Arlindo, apontando que não há necessidade de uma nova intervenção cirúrgica no momento. No entanto, ele ainda inspira grandes cuidados médicos, já que seu estado de saúde é grave, mas estável.

Foi ainda divulgado que a equipe médica irá reduzir a sedação para avaliação do quadro neurológico do cantor e observação da reação de Arlindo: O cantor Arlindo Cruz segue internado no CTI da Casa de Saúde São José, no Humaitá, zona sul do Rio de Janeiro. Seu estado de saúde continua grave, porém estável. Hoje (20.03) foi realizada uma tomografia computadorizada do crânio, que apontou que não há necessidade de uma nova intervenção cirúrgica neste momento. A equipe médica vai começar a reduzir a sedação para observar a reação do paciente e fazer uma avaliação do quadro neurológico.

Na última sexta-feira, dia 17, o cantor passou mal em sua casa e foi resgatado pela ambulância dos bombeiros, e inicialmente levado para o CER da Barra da Tijuca. Através de exames, foi diagnosticado que o astro do Esquenta com Regina Casé sofreu um AVC hemorrágico. No mesmo dia, ele foi transferido para a Casa de Saúde São José, onde foi instalado um cateter cerebral para monitorar sua pressão intracraniana.

Nas redes sociais, a família de Arlindo está atualizando os fãs e seguidores sobre seu estado de saúde. Já os amigos e famosos, como Pedro Scooby, marido de Luana Piovani, também estão prestando solidariedade à família, além de desejarem força neste momento difícil, esperando a breve recuperação do cantor.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;