Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 20 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Kendall Jenner é apontada como mulher que aparece caindo de escada em vídeo e viraliza na web



21/03/2017 | 09:11


Kendall Jenner pode ser a nova Giovanna do forninho! Na madrugada desta terça-feira, dia 21, a modelo e irmã do clã Kardashian-Jenner ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter, após um vídeo de uma moça, apontada como sendo Kendall, aparecer fazendo uma brincadeira em um corrimão ao ar livre e só de biquíni.

No vídeo, a morena que se parece muito com Kendall, aparece rodeada de amigos e tenta fazer uma brincadeira em um corrimão, só que acaba se dando muito mal ao se sentar na parte de ferro das escadas. A jovem se desequilibra e cai de costas, dando uma cambalhota logo em seguida e passando a impressão de que ficou com uma baita dor nas costas. Ainda é possível ver que segundos após o incidente ela é socorrida por um rapaz que estava no local.

Como na internet ninguém perdoa nada, o vídeo acabou viralizando e Kendall se tornou motivo de muita piada e meme na web. Meu 2017 está igual kendall Jenner em queda, disse um internauta. Enquanto outro fez uma piada ainda mais dramática: Kendall Jenner sou eu quando a vida tenta me derrubar mas eu já estou acostumada.

Horas mais tarde, Kendall usou seu Twitter para republicar o vídeo e riu, afirmando que não era ela: LoL, não sou eu!, escreveu no microblog.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados