Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 19 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Internacional

internacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Autoridades iraquianas dizem que bombardeio em Bagdá matou ao menos 23 pessoas



20/03/2017 | 23:14


Autoridades iraquianas disseram, nesta segunda-feira, que um carro-bomba em Bagdá matou ao menos 23 pessoas e deixou outras 45 feridas. A polícia e autoridades hospitalares afirmaram que o ataque ocorreu em uma área comercial no bairro de Amil, no sudoeste da cidade. Eles falaram sob condição de anonimato.

Até o momento, nenhum grupo terrorista reivindicou a autoria do ataque, mas, recentemente, o grupo Estado Islâmico esteve por trás de bombardeios em Bagdá.

As forças iraquianas têm lutado contra extremistas em Mossul, a segunda maior cidade do país, desde outubro. Em janeiro, o governo do Iraque declarou que o leste de Mossul estava "totalmente livre" e, agora, está lutando na metade oeste da cidade, que é mais povoada. Fonte: Associated Press.


Leia mais



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.