Fechar
Publicidade

Setecidades

Publicado em segunda-feira, 20 de março de 2017 às 23:06 Histórico

Polícia prende casal que planejou roubo em casa lotérica

Policiais Militares de Diadema prenderam um casal pelo roubo de uma lotérica no bairro Serraria, em Diadema. A mulher trabalhava como gerente no local e teve informações sobre o depósito que o proprietário faria, no valor de R$ 50 mil, e avisou o namorado, que fez o roubo.

Conforme o delegado titular do 4º DP (Eldorado) Miguel Ferreira da Silva, ainda não se sabe por que o estabelecimento não contaria com o auxílio do carro-forte, o que era recorrente, para a operação. “Ao saber que isso não aconteceria, ela comunicou o namorado. Ele roubou o local e levou a mala com o dinheiro, que seria depositado no banco.”

Após fazer a própria namorada de refém e fugir com o dinheiro em uma mala, o homem foi abordado por policiais nas proximidades do local. Ao ser questionado, ele entregou o que tinha acontecido. Os dois foram presos por roubo.  



Veja Também

Tags


Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Diário do Grande ABC