Esportes Titulo No Anacleto
São Caetano encara Mogi para acabar com instabilidade
Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC
21/03/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


Às 20h, o São Caetano recebe o Mogi Mirim pela 12ª rodada da Série A-2 do Paulista tentando dar fim à instabilidade e almejando a liderança. O Azulão, o segundo, com 22 pontos, não engata duas vitórias seguidas no Estadual desde 9 de fevereiro, pela quinta rodada, quando derrotou o Bragantino por 3 a 1, após triunfo pelo mesmo placar sobre o Velo Clube – as duas partidas foram no Estádio Anacleto Campanella.

Desde então, o Azulão vem alternando vitórias e derrotas – três de cada –, sendo que o último revés ocorreu em casa, contra o Juventus, por 2 a 0. Na ocasião, o atacante Lincom foi bastante criticado pela torcida, e o duelo de hoje será uma oportunidade para o time fazer as pazes com os azulinos.

O técnico Luís Carlos Martins espera que as arquibancadas estejam ao lado do São Caetano desta vez. “Vamos lutar pelo resultado positivo ao lado do nosso torcedor”, projetou.

Sem desfalques, o treinador deve ir a campo com o que tem de melhor – Francisco Alex deve retornar no lugar de Paulinho Santos no meio, e Carlão e Ermínio continuam como titulares no ataque.

Já o Mogi Mirim, do técnico Marcelo Veiga, em 15º lugar, com 11 pontos, também pretende acabar com a instabilidade – é o melhor ataque, com 21 gols, mas a terceira pior defesa, com 19.

Os ingressos estarão à venda nas bilheterias do estádio a partir de 17h30 e custam entre R$ 5 (meia) e R$ 10.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;