Fechar
Publicidade

Domingo, 19 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Esportes

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Barrios tem lesão confirmada e deve desfalcar Grêmio nos dois próximos jogos



20/03/2017 | 19:10


O atacante argentino naturalizado paraguaio Lucas Barrios vai desfalcar o Grêmio nas próximas rodadas do Campeonato Gaúcho. O jogador tem edema no músculo adutor da coxa direita, lesão constatada por exames de imagem, realizados nesta segunda-feira. O centroavante sentiu o problema logo no início da partida contra o Veranópolis, no último domingo, na Arena Grêmio. O jogo terminou empatado em 1 a 1.

Inicialmente, a previsão é a de que Barrios não enfrente o Novo Hamburgo, fora de casa, nesta quarta-feira, e o Juventude, partida marcada para o sábado que vem, em Porto Alegre. Everton e Fernandinho surgem como os principais candidatos do técnico Renato Portaluppi à vaga deixada pelo argentino.

Na volta dos trabalhos, no CT Presidente Luiz Carvalho, os atletas que começaram a última partida fizeram um treino regenerativo no vestiário. Aqueles que não participaram do jogo contra o Veranópolis foram a campo para um coletivo conta um time de transição. O volante Maicon e o zagueiro Pedro Geromel também realizaram uma atividade específica com o fisioterapeuta do clube. O plantel retoma as atividades na tarde desta terça-feira.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados