Cultura & Lazer Titulo
Pode comemorar: The Big Bang Theory ganha mais duas temporadas!
20/03/2017 | 19:11
Compartilhar notícia


Se você estava roendo as unhas de tensão sem saber se The Big Bang Theory chegaria ao seu fim ou não, pode respirar aliviado. A CBS e a Warner Bros. anunciaram que a série está garantida por mais duas temporadas. Isso significa que Sheldon, Leonard, Raj, Howard, Penny, Bernadette e Amy ficam com o público até pelo menos 2019!

As negociações estava tensas, com os atores principais - Jim Parsons, Johnny Galecki, Kaley Cuoco, Simon Helberg e Kunal Nayyar - ganhando um milhão de dólares por episódio - mais de três milhões de reais. Segundo o TV Guide, todos aceitaram diminuir seu holerite para 900 mil dólares, mais de dois milhões e 700 mil reais - para garantir os aumentos de Mayim Bialik e Melissa Rauch.

Atualmente, The Big Bang Theory está em sua décima temporada e, pelos últimos cinco anos, pelo menos, se consagrou como uma das melhores comédias da atualidade.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;