Fechar
Publicidade

Economia

Publicado em segunda-feira, 20 de março de 2017 às 07:09 Histórico

Região recebe consultoria de financiamento

O Ciesp (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo), em parceria com o Desenvolve SP, agência de fomento do governo do Estado de São Paulo, realiza nesta semana atendimentos individualizados para auxiliar industriais da região a ter acesso a linhas de crédito e investimentos a custo baixo.

Amanhã e quarta-feira serão realizadas consultorias em Diadema e, na quinta e sexta-feira, em Santo André. Em São Bernardo, serão em 28 e 29 de abril.

“Essa iniciativa é de extrema importância para auxiliar no desenvolvimento econômico das cidades”, avalia Dario Sanchez, gerente regional do Ciesp Diadema. Sanchez destaca que o atendimento começa às 9h, sendo uma hora por empresa. Portanto, é preciso agendar horário com a entidade.

O Desenvolve SP oferece linhas de crédito para investimento com juros zero e prazos de até dez anos para pagamento, incluindo até dois anos de carência. É possível solicitar os recursos para: projetos de inovação; projetos de expansão e modernização; aquisição isolada de máquinas e equipamentos e capital de giro. 



Veja Também

Tags


Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Diário do Grande ABC