Internacional Titulo
Milhares se reúnem em protestos pró-Europa na Alemanha
19/03/2017 | 15:01
Compartilhar notícia


Milhares de pessoas se reúnem em manifestações pela Alemanha e outros países europeus para mostrar apoio à ideia de uma Europa unida.

Protestos semanais começaram a ocorrer no ano passado como uma tentativa de conter o crescimento do sentimento nacionalista no continente, algo que frequentemente é expressado como uma oposição à União Europeia.

Manifestantes em Berlin, Frankfurt, Colônia e dezenas de outros locais cantaram e ergueram a bandeira da União Europeia durante os protestos deste domingo.

Os protestos são organizados por meio das mídias sociais e convocados por um grupo chamado Pulse of Europe (O Pulso da Europa). O grupo diz não ter ligações com nenhum partido político. Fonte: Associated Press.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;