Esportes Titulo
Pogba é cortado da França por lesão e meia do Monaco é chamado para substituí-lo
18/03/2017 | 17:29
Compartilhar notícia


O meio-campista Paul Pogba foi cortado neste sábado da seleção francesa por conta de uma lesão no tendão. A Federação Francesa de Futebol informou que o técnico Didier Deschamps convocou como substituto o meia Tiemoue Bakayoko, do Monaco.

Pogba se machucou durante a vitória do Manchester United sobre o Rostov por 1 a 0, na última quinta-feira, em casa, pelas oitavas de final da Liga Europa - o resultado garantiu o time inglês na próxima fase. A expectativa é a de que o meio-campista volte aos gramados em uma prazo de 15 dias.

A seleção francesa disputará dois jogos nos próximos dias. Primeiro enfrentará Luxemburgo, dia 25, fora de casa, pelas Eliminatórias Europeia para a Copa do Mundo de 2018 e, na sequência, dia 28, enfrentará a Espanha em amistoso no Stade de France, em Paris.

Bakayoko é um meio-campista de 22 anos e foi revelado pelo Rennes, da França, na temporada 2013/2014. Fez parte das seleções de base da França e chegou ao Monaco em 2014. Na última quarta-feira, na vitória sobre o Manchester City por 3 a 1, ele marcou um dos gol de sua equipe e ajudou o Monaco a se classificar para as quartas de final da Liga dos Campeões.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;