Cultura & Lazer Titulo Teatro
'Trair e Coçar é Só Começar' volta a Santo André na quinta-feira
Vanessa Soares
20/03/2017 | 07:35
Compartilhar notícia
Divulgação


São mais de 6 milhões de espectadores em cerca de 9.000 apresentações desde 1989 – só no Grande ABC foram dezenas. Além disso, apareceu quatro vezes no Guiness Book, foi premiado e homenageado pela Assembleia Legislativa de São Paulo. Essas informações dizem respeito ao espetáculo Trair e Coçar é Só Começar.

Quem ainda assim não teve a chance de conferir de perto a comédia, eis que chegou mais uma oportunidade na quinta-feira. A peça será apresentada no Teatro Municipal de Santo André (Praça 4º Centenário), a partir das 21h.

De autoria de Marcus Caruso, o espetáculo conta a história da empregada Olímpia, que após ver a patroa ser assediada pelo síndico do prédio passa a achar que ela está traindo o marido. Daí em diante a confusão está armada.

Os ingressos custam de R$ 30 a R$ 60 e estão à venda na bilheteria do teatro ou pelo site www.bilheteriaexpress.com.br




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;