Cultura & Lazer Titulo
Ed Sheeran explica sua necessidade de tirar um ano sabático
Por
17/03/2017 | 18:11
Compartilhar notícia


Ed Sheeran é um dos cantores que não conseguiu se adaptar totalmente à fama. Na música de abertura de seu novo álbum Divide, Eraser, ele fala sobre o lado obscuro de seu sucesso, além de revelar que não saber lidar com as pessoas tratando-o diferente por algo tão superficial como o dinheiro. Esse desgaste, somado ao cansaço das mídias sociais, levaram o cantor a tirar um ano sabático, que ele explicou recentemente à People:

- O que eu acho é que as redes sociais podem te puxar para baixo muito rápido, é só você morder a isca que é sempre jogada. O que eu descobri é que as pessoas vão escrever algo que você disse e postar online, e, instantaneamente, todo mundo irá compartilhar. A mídia social é muito do 0 ao 100, e no dia seguinte ninguém nem se lembra. Existem coisas que duram apenas um dia e serão a maior coisa desse dia, quando na verdade não são. Eu precisava escapar. Eu meio que precisava encontrar meu caminho de volta à vida e à realidade.

E foi isso que ele fez. O cantor garantiu que só namoraria alguém que estivesse lá independente de sua fama e parece ter encontrado isso em Cherry Seaborn. É bom ver que o sucesso tão jovem não lhe subiu a cabeça!




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;