Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 17 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Esportes

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Renato Gaúcho esconde time e só garante Léo como substituto de Grohe

Divulgação Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


17/03/2017 | 14:45


Como de costume, o técnico Renato Gaúcho faz mistério para revelar a equipe do Grêmio que vai encarar o Veranópolis, domingo, em duelo direto pelo segundo lugar do Campeonato Gaúcho. O treinador fechou o treino desta sexta-feira e, na entrevista coletiva, se recusou a confirmar se Lucas Barrios será o substituto do suspenso Bolaños.

"Pode ser que sim, pode ser que não. Tem 21 concentrados, qualquer um pode começar, inclusive o Barrios. Vocês vão saber a formação 45 minutos antes", disse Renato Gaúcho, aos jornalistas.

Ele só confirmou que, com Marcelo Grohe vetado, com edema muscular na coxa direita, o titular do gol será o jovem Léo, de 21 anos, que era o terceiro goleiro até o início da temporada, mas ultrapassou Bruno Grassi na disputa por posição.

"É o Léo que vai jogar. O Bruno vem treinando bem, mas vamos aproveitar o ritmo do Léo. Os dois poderiam jogar, mas continuamos com o Léo no gol", adiantou. Léo já havia jogado no empate com o Brasil de Pelotas, na quarta-feira.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.