Cultura & Lazer Titulo
Jonathan Lipnicki, ator mirim de Stuart Little, revela que sofreu bullying na infância
16/03/2017 | 17:10
Compartilhar notícia


Jonathan Lipnicki, mais conhecido como George Little, de Stuart Little, fez uma revelação surpreendente em seu Instagram, na última segunda-feira, dia 16. Aos 26 anos de idade, o ator resolveu dividir sua luta da infância contra a ansiedade e a depressão, ocasionada pelo bullying dos colegas, que diziam que ele nunca faria sucesso novamente:

- Eu agora fiz mais filmes como um adulto do que fiz quando criança! Isso me deixa realmente emocionado. Eu não esperava me sentir assim, mas me sinto. Claro que eles não são filmes grandes, mas estão nos cinemas. Eu tenho perseguido meus sonhos e não poderia estar mais feliz. Quando criança eu fui alvo de piadas implacáveis de pessoas que agora são amigas minhas no Facebook. Me disseram que eu era um has-been e que eu nunca teria outro trabalho. Eu me sentia um lixo todos os dias até um ponto em que tinha ataques de pânico toda noite depois da aula, porque ficava pensando que teria que voltar lá no dia seguinte [...] Foi humilhante. Corra atrás dos seus sonhos, é incrível o quanto as pessoas são malvadas em sua adolescência. Obrigada a todos que me apoiaram e que continuam. Eu amo vocês e espero que compartilhar isso espalhe uma luz em um sentido positivo.

Em uma postagem seguinte ele contou que está recebendo várias propostas de entrevista a respeito. Mas não pense que ele quer nossa pena. Lipnicki garante que não é a vítima dessa história, mas um sobrevivente que tem a chance de ajudar crianças que estejam passando pela mesma situação. Uau!




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;