Fechar
Publicidade

Cultura & Lazer

Publicado em quinta-feira, 16 de março de 2017 às 16:38 Histórico

Robert Plant canta 'Kashmir' ao vivo pela primeira vez em 10 anos

Divulgação Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Na última quarta-feira, 14, Robert Plant apareceu de surpresa durante a apresentação do violinista Nigel Kennedy para cantar Kashmir, clássico da banda britânica.

O ex-Led Zeppeling também fez um cover de Hey Joe. A apresentação de gala foi anunciada como Nigel Kennedy e amigos e contou com artistas em sua maioria clássicos.

O site LedZepNews gravou o áudio das apresentações de Plant. Antes de cantar Kashmir pela primeira vez desde a reunião do Led Zeppelin, em 2007, na O2 Arena, também em Londres, Plant explicou que ele conheceu Kennedy enquanto trabalhava no disco Fate of Nations, em 1992.



Veja Também

Tags


Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Diário do Grande ABC