Internacional Titulo
Tiroteio em escola no sul da França deixa oito feridos
16/03/2017 | 13:54
Compartilhar notícia


Um tiroteio dentro de uma escola na cidade de Grasse, no sul da França, deixou oito feridos, de acordo com informações do ministério do Interior.

O estudante de 17 anos que abriu fogo no colégio de ensino médio está sob custódia da polícia, informou Pierre-Henry Brandet, porta-voz do ministério. Ele ainda disse que o diretor da escola está entre os feridos.

A escola já está fora de perigo, afirmou Brandet, acrescentando que a polícia cercou o local em busca de cúmplices do atirador. Até o momento, segundo a autoridade, não há informações que comprovem que o tiroteio foi um ato de terrorismo.

"Mesmo que o ato não tenha ligação direta com grupos terroristas, devemos permanecer extremamente vigilantes. Tudo isso justifica o estado de emergência, que deve permanecer em vigor até o dia 15 de julho", afirmou o presidente do país, François Hollande.

A França está em estado de emergência desde os ataques em Paris em novembro de 2015. Fonte: Dow Jones Newswires.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;