Social Titulo Gargalhadas
Social do Diário: Comediante esbanja alegria em apresentação
Juliana Bontorim
11/03/2017 | 12:38
Compartilhar notícia


Juliana Bontorim conta: Gargalhadas. “Se Madonna pegou Jesus...eu vou nos querubins!”. Assim começa a fala da extravagante e irreverente Nany People em apresentação badalada em restô de São Bernardo. Ao lado do ator Miclei Queiroz, a comediante deu o tom especial para situações do cotidiano que não deixaram o público sem dar belas gargalhadas em uníssono. Tendo como anfitriã Ariani Sudatti, proprietária do espaço, o show faz parte das atividades promovidas pela casa, que tem apostado na diversidade cultural como forma de atração para todos os públicos. Hoje a programação segue com show de rock partindo dos anos 1960 até as canções atuais.

POR AÍ...

NAÇÃO –1

¦ Palestras artísticas, aulas demonstrativas e comida típica italiana farão parte da programação gratuita hoje, no Spazio Italiano, em Santo André. A segunda edição de Una Giornata Italiana discutirá temas como arte bizantina, barroca e viagens. “A intenção é proporcionar ao público a oportunidade de estar próximo a esta rica cultura”, comenta o diretor administrativo, Alexandre Drago Kail.

NAÇÃO –2

¦ Tradição judaica nomeada Purim será celebrada entre hoje e amanhã na Associação Religiosa Israelita de Santo André para a comunidade da região. O encontro terá momento de leitura da Meguilá –livro que conta a história que deu origem à data –, café da tarde e apresentação do Coral Kadosh.

VISÃO

¦ Comida de boteco, samba e chorinho estarão reunidos na Festa Boteco do Leão, do Lions Clube Santo André Centro, em encontro com cunho beneficente. Toda a renda será revertida ao projeto Visão para Todos, que atenderá aproximadamente 4.000 alunos do Mova (Movimento de Alfabetização de Adultos), com doação de óculos para quem passou por exames realizados por profissionais da instituição andreense.

ENTRE PATAS

¦ Espaço de compras são-bernardense será palco para a quarta edição da Feira de Adoção da União de Proteção Animal do Grande ABC, para cães e gatos, hoje. Cerca de 50 pets esperam adoção responsável, por isso, quem tiver interesse é necessário levar documento original e comprovante de residência. “Fechamos parcerias muito importantes para darmos sempre continuidade”, explica Gabriele Mingorance, presidente da atividade, que começa às 10h.

DIREITOS

¦ Representação da mulher na mídia e a desigualdade de gênero serão temas discutidos por atuantes em diferentes segmentos da sociedade, entre psicóloga, sindicato e responsável por movimentos. Além do momento de palestra e debate, a atividade contará com entretenimento na apresentação musical de Vanessa Reis e o grupo Batuque Abayomi, composto por 12 ritmistas.

Com Stefanie Sterci.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;