Cultura & Lazer Titulo Pede orações
Estado de saúde do pai de Xuxa piora e apresentadora pede orações nas redes sociais
16/03/2017 | 11:11
Compartilhar notícia


O pai de Xuxa, Luiz Floriano Meneghel, teve que ser internado em um hospital no Rio de Janeiro após sofrer dores ocasionadas pela osteoporose. Com o passar do tempo, a apresentadora pediu para que seus fãs torcessem pela melhora do pai, mas infelizmente ele foi ficando cada vez mais debilitado. Luiz seguia internado, passou por complicações renais, fez hemodiálise e foi encaminhado para o CTI. Mas na última quarta-feira, dia 15, a apresentadora publicou uma foto com o seu pai e pediu para que seus seguidores orassem por ele, dando a entender que o estado de saúde do pai teve uma piora.

Infelizmente o velho Menega não está bem... Obrigada pelas orações, escreveu a loira.

Xuxa ainda comentou no Instagram a causa das complicações no estado de saúde do pai ao responder uma seguidora: Erro médico... Hospital Samaritano no Rio. Erraram a dose de um medicamento que desencadeou hemorragias internas..., desabafou a apresentadora.

Complicado, não é mesmo? Estamos torcendo pela melhora do Seu Menega!




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;