Economia Titulo Violência
Após protesto, black blocs e PM entram em confronto no Rio
15/03/2017 | 19:48
Compartilhar notícia


Três minutos após o fim do ato promovido no centro do Rio contra as reformas trabalhista e previdenciária propostas pelo governo Michel Temer, às 18h50 desta quarta-feira, 15, black blocs e policiais militares iniciaram um confronto que se estendeu por várias ruas ao redor da estação ferroviária Central do Brasil.

Atacados com rojões e pedras, os policiais revidaram com bombas de gás. Houve pânico e correria entre o público que deixava o ato, e muita gente se abrigou no saguão da Central do Brasil. Grupos entraram na estação ferroviária gritando palavras de ordem contra Temer.

O protesto

Milhares de manifestantes saíram em passeata pela Avenida Presidente Vargas, nas imediações da Igreja da Candelária rumo à estação ferroviária Central do Brasil, às 17h35 desta quarta-feira, em protesto contra as reformas trabalhista e previdenciária propostas pelo governo do Temer.

Não há estimativas da Polícia Militar sobre o número de manifestantes. Organizadores do ato falavam em 70 mil a 100 mil pessoas.

A multidão caminhou repetindo gritos contra o governo federal, pri




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;