Política Titulo
Senado funciona com normalidade após pedidos de abertura de inquérito
Por
15/03/2017 | 17:14
Compartilhar notícia


Um dia após o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, encaminhar ao Supremo Tribunal Federal (STF) pedido de abertura de 83 inquéritos no âmbito da operação Lava Jato, o Senado funcionou com normalidade. Segundo apurou a reportagem, além do presidente da Casa, Eunício Oliveira (PMDB-CE), a PGR pediu a investigação de, pelo menos, outros quatro senadores.

Na parte da manhã, os senadores instalaram quatro comissões permanentes: Ciência e Tecnologia, Assuntos Sociais, Desenvolvimento Regional e Infraestrutura. As reuniões ocorreram com normalidade e, após as eleições para os cargos, os presidentes de cada colegiado também apontaram suas prioridades na nova gestão.

À tarde, funcionaram normalmente as comissões mistas, com senadores e deputados, dedicadas à discussão de medidas provisórias enviadas pelo Poder Executivo. A comissão da MP que cria o Cartão Reforma votou o relatório do projeto, escrito pela senadora Ana Amélia (PP-RS).

As atividades no plenário também funcionam com naturalidade. A análise de projetos começou, por volta das 16h, conforme o previsto.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;