Cultura & Lazer Titulo Antes de voltar para TV
Isis Valverde revela que passou por crise dos 30 anos antes de voltar às telinhas
15/03/2017 | 16:10
Compartilhar notícia
Divulgação


Longe das novelas desde 2015, Isis Valverde retornará com um grande papel em A Força do Querer. Segundo Bruno Astuto, durante a coletiva de imprensa do folhetim, a atriz revelou que passou por uma crise dos 30 anos de idade, no começo do ano:

- Acordei e repensei tanta coisa. A gente nunca vai agradar a todo mundo [...] Comecei a conhecer meu corpo melhor, foquei em minhas prioridades: sáude, família e trabalho. É isso. Tento não atropelar. Perdi a crença naquele papo de que todo mundo quer o seu bem, é ingênuo isso. E aprendi a me perdoar, a me ver como ser humano. Somos anjos e demônios, como diz a Fernanda Montenegro.

Nem anjo, nem demônio: na nova novela das nove, a atriz viverá Ritinha, uma moça que tem uma ligação tão forte com a água que se sente uma sereia. Ela estará dividida entre os amores de Zeca, interpretado por Marco Pigossi, e Ruy, vivido por Fiuk. E parece que a personagem de Isis não é a única que tem experiência no campo de triângulos amorosos, mas também Fiuk:

- É difícil falar sobre isso, mas há muito tempo, quando era novo, fiquei dividido sim.

Bapho, né? Estamos ansiosos para vê-los na telinha!




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;