Economia Titulo Mobilização Nacional
Bancários também aderem à Mobilização Nacional e param agências
Por
15/03/2017 | 08:40
Compartilhar notícia


Os bancários participam nesta quarta-feira, 15, do Dia Nacional de Paralisação e Mobilização, contra as Reformas da Previdência e Trabalhista. Segundo nota enviada pelo Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região, não vão funcionar, durante todo o dia, agências localizadas nos principais corredores da capital (regiões com mais concentrações de agências bancárias) e prédios administrativos dos bancos, como na Avenida Paulista, Faria Lima, região central, entre outros locais.

A partir das 17h, trabalhadores de todas as categorias se concentram no vão livre do Masp para um grande ato.

"Vamos intensificar as ações com movimentos sociais em todo o país. As reformas da Previdência e trabalhista e a defesa dos bancos públicos dizem respeito à toda sociedade", diz Ivone Maria da Silva, secretária-geral do Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e região.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;