Fechar
Publicidade

Cultura & Lazer

Publicado em terça-feira, 14 de março de 2017 às 19:11 Histórico

Depois de 13 anos, Tom Cavalcante pode voltar para a Globo, diz colunista

Uma das polêmicas mais longas da televisão está prestes a chegar ao fim: segundo o colunista Daniel Castro, a Globo e Tom Cavalcante estão em negociação para a volta do humorista para a emissora, depois de 13 anos.

Em 2004, Tom rompeu contrato com a Globo e foi para a Record, onde ganhou um programa próprio. O desconforto com a emissora carioca foi devido à saída de Cavalcante ter acontecido na mesma época em que a Record começava a ameaçar a hegemonia do canal global.

O principal responsável pela volta de Tom Cavalcante foi Fausto Silva, que por três anos esteve lutando internamente para trazer o humorista de volta, já que ele saiu da Record em 2011. Com isso, Tom terá sua volta em um quadro no Domingão do Faustão, ensaiando seu retorno em um programa próprio.

Vale lembrar que o comediante já ensaiou seu retorno ao ter um programa no Multishow, o #PartiuShopping, onde relembrou um de seus personagens mais famosos, o Piti Bicha. Outro personagem famoso de Tom foi Ribamar, de Sai de Baixo.



Veja Também

Tags


Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Diário do Grande ABC