Fechar
Publicidade

Setecidades

Publicado em terça-feira, 14 de março de 2017 às 13:08 Histórico

Polícia apreende animais silvestres em Ribeirão Pires

Claudinei Plaza/DGABC  Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

A polícia apreendeu na manhã desta terça-feira animais silvestres em uma residência na Rua Colorado, bairro Santa Luzia, Ribeirão Pires.

A apreensão ocorreu por volta das 10h30. O casal que mora na casa se desentendeu e, nervosa, a mulher resolveu denunciar o homem.

Por volta das 12h30, os animais ainda estavam sendo identificados, mas já se sabia que entre eles estavam 23 gaiolas de pássaros. Um lagarto da espécie Teiú, uma cobra do milho, que é americana, e um papagaio também foram encontrados em outras três gaiolas. Todos os animais aparentavam estar bem cuidados.

O homem mantinha também uma arma em casa. O caso está sendo registrado na delegacia de Ribeirão Pires. (Com informações de Matheus Angioleto)  



Veja Também

Tags


Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Diário do Grande ABC