Setecidades Titulo Denúncia
Polícia apreende animais silvestres em Ribeirão Pires
Do Diário OnLine
14/03/2017 | 13:08
Compartilhar notícia
Claudinei Plaza/DGABC


A polícia apreendeu na manhã desta terça-feira animais silvestres em uma residência na Rua Colorado, bairro Santa Luzia, Ribeirão Pires.

A apreensão ocorreu por volta das 10h30. O casal que mora na casa se desentendeu e, nervosa, a mulher resolveu denunciar o homem.

Por volta das 12h30, os animais ainda estavam sendo identificados, mas já se sabia que entre eles estavam 23 gaiolas de pássaros. Um lagarto da espécie Teiú, uma cobra do milho, que é americana, e um papagaio também foram encontrados em outras três gaiolas. Todos os animais aparentavam estar bem cuidados.

O homem mantinha também uma arma em casa. O caso está sendo registrado na delegacia de Ribeirão Pires. (Com informações de Matheus Angioleto)  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;