Cultura & Lazer Titulo Crianças
Rede de cinema anuncia salas estilo 'parquinho' para crianças - mas sem bagunça
13/03/2017 | 12:07
Compartilhar notícia


Na luta entre cinemas e plataformas de streaming, parece que vale tudo, desde pipoca com azeite trufado até salas que, na verdade, são parquinhos.

A rede Cinépolis anunciou esse novo tipo de espaço em seus cinemas nos Estados Unidos, dedicado às crianças. O 'Cinépolis Junior' já existe no México, na Espanha e em alguns países da América Latina. Agora, duas delas estarão em solo norte-americano, na Califórnia.

Nas salas há escorregadores, estuturas para serem escaladas, brinquedos e até mesmo as cadeiras são diferentes, mais parecidas com sofás do que com poltronas. No entanto, as brincadeira não serão permitidas durante o filme: as crianças tem 20 minutos para correr pela sala antes de o longa comece.

Os espaços em Los Angeles e San Diego abrirão para a estreia do live-action de "A Bela e a Fera".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;