Esportes Titulo
Gustavo Ferrareis se recupera de lesão e volta a treinar no Internacional
10/03/2017 | 20:21
Compartilhar notícia


O Internacional pode ganhar um reforço para o jogo do próximo domingo, contra o Juventude, no Alfredo Jaconi, pela sétima rodada do Campeonato Gaúcho. Recuperado de contusão, o meia Gustavo Ferrareis voltou a treinar normalmente nesta sexta-feira e tem chances de ser relacionado.

Ferrareis sofreu uma lesão muscular na coxa direita no final de janeiro, durante jogo-treino com o Tubarão, na pré-temporada. Assim, o meia ainda não fez sua estreia oficial em 2017.

Também no treino desta sexta-feira, no dia seguinte à viagem de retorno do Maranhão, onde o Inter goleou o Sampaio Corrêa por 4 a 1 pela Copa do Brasil, os jogadores que atuaram no confronto realizaram exercícios físicos. A exceção foi o lateral Iago e o atacante Nico López, que fizeram uma atividade com o restante do grupo.

Para o duelo de domingo, Antônio Carlos Zago não contará com o volante Anselmo e o meia argentino D'Alessandro, suspensos. O treinador deve definir a escalação na manhã deste sábado, quando o Internacional realiza o último treino antes do jogo contra o Juventude.

A equipe está apenas na sétima posição no Campeonato Gaúcho, com sete pontos somados, 11 atrás do líder Novo Hamburgo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;