Setecidades Titulo Centro
GCM intercepta ladrões de carga em Santo André
Do Diário do Grande ABC
10/03/2017 | 19:30
Compartilhar notícia


Agentes da GCM (Guarda Civil Metropolitana), de Santo André, interceptaram, na tarde desta quinta-feira, ladrões que tentaram fugir com a carga de sapatos que estavam dentro de um caminhão. Os agentes da Romo (Rondas Ostensivas Motorizadas) foram avisados após receberem informação da Central de Monitoramento.

Os guardas efetuavam patrulhamento quando foram informados que dois indivíduos abriram o baú de um caminhão estacionado na Rua Monte Casseros e começaram a retirar caixas e colocar dentro de outro veículo.

A equipe da GCM, então, começou a realizar buscas na redondezas e encontraram o automóvel suspeito na Avenida Cel. Alfredo Fláquer, que, parado num semáforo, foi abordado.

Constataram que dentro do carro estavam três indivíduos, sendo que um menor conduzia o veículo. O automóvel foi revistado e foram encontradas quatro caixas contendo 48 pares de sapato avaliados em R$ 4 mil. O caso foi registrado no 1º DP (Centro) de Santo André. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;