Cultura & Lazer Titulo Ex-Backstreet Boys
Nick Carter fala sobre fama de bad boy de Justin Bieber: Ele não chega nem perto do que fazíamos
08/03/2017 | 17:11
Compartilhar notícia


Justin Bieber cresceu nos holofotes, e foi difícil para algumas fãs verem o bom garoto de Baby se tornar o bad boy cheio de polêmicas que é hoje. Mas parece que ele não é o único cantor teen que toma atitudes de vez em quando.

Em entrevista à revista Elle, Nick Carter, dos Backstreet Boys, afirmou que também teve sua fase desordeiro:

- Vou te dizer uma coisa: Tem umas besteiras que eu e AJ McLean fizemos, que me deixa realmente feliz por não existirem redes sociais na época. Justin Bieber não chega nem perto do que fizemos.

Justin Bieber já foi preso por dirigir sob influência de drogas, e acusado de vandalismo, tudo em 2014. Além disso, ele já foi acusado de agressão.

AJ McLean, que também estava na entrevista, reiterou a opinião de Nick:

- O que fazíamos não virava manchete. Nós seríamos a salvação dos jornais de celebridades... qualquer coisa, desde estar bêbado ou furioso em uma balada. Ou andar pelado no corredor de um hotel sem razão aparente.

Embora o ápice da fama dos BSBs, que estão atualmente com um show em cartaz em Las Vegas, tenha sido cerca de duas décadas atrás, Carter ainda se mete em algumas confusões, como ano passado, quando foi preso após brigar em um bar.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;