Internacional Titulo
Casa Branca elogia projeto de lei republicano para substituir o Obamacare
06/03/2017 | 22:58
Compartilhar notícia


O porta-voz da Casa Branca, Sean Spicer, elogiou o plano dos republicanos da Câmara dos Representantes para revogar e substituir o Obamacare, cuja divulgação se deu nesta segunda-feira. Segundo Spicer, a liberação da lei "marca um passo importante para restaurar as escolhas de saúde e a acessibilidade ao povo americano".

Em uma declaração, Spicer também afirmou que o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, espera trabalhar com o Congresso para revogar e substituir o Ato de Cuidado Acessível (Obamacare).

A proposta republicana, caso aprovada, irá reverter o papel do governo nos cuidados de saúde. O plano inclui revogar multas sobre as pessoas que optam por não comprar seguros de saúde e uma revisão do programa federal Medicaid. Fonte: Associated Press.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;