Cultura & Lazer Titulo
Brad Pitt tem um novo hobby bastante inusitado, saiba qual!
04/03/2017 | 14:10
Compartilhar notícia


Brad Pitt tem feito arte! Isso mesmo, de acordo com The Hollywood Reporter, o ator está criando esculturas no estúdio do renomado artista plástico britânico Thomas Houseago. Além disso, o site revelou que esse seria o motivo pelo qual Brad Pitt não pôde comparecer ao Oscar, apesar de ser a estrela da empresa Plain B Entertainment, que produziu o filme Moonlight, ganhador do prêmio de melhor filme.

Não se sabe ainda os motivos por que o ator tem se dedicado a esculpir, mas ele está trabalhando em uma escultura há pelo menos dez dias! O site revelou ainda que Brad chegou a reunir um significativo número de obras de arte com a ex-esposa, Angelina Jolie.

Brad Pitt e Angelina anunciaram o divórcio em setembro de 2016. Em fevereiro, a atriz falou sobre o assunto pela primeira vez e recentemente surgiram boatos de que o ator estaria tentando se reaproximar de Jennifer Aniston, com quem também já foi casado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;