Cultura & Lazer Titulo Homenagem
Ator de As Patricinhas de Beverly Hills faz post emocionante para falar da morte da ex-esposa
03/03/2017 | 16:11
Compartilhar notícia
Reprodução / Instagram


Donald Faison, mais conhecido por ter atuado em As Patricinhas de Beverly Hills, escreveu um emocionante post no Instagram na última quinta-feira, dia 2, para homenagear Lisa Askey, sua ex-esposa, que morreu recentemente. Ainda não se sabe a causa da morte, mas o ator resolveu homenageá-la na rede social.

Ambos ficaram casados de 2001 a 2005 e tiveram três filhos juntos: os gêmeos Kaya e Dade, de 18 anos de idade, e Kobe, de 15 anos. Junto com uma imagem em preto em branco, em que Lisa aparece segurando a mão de Dade, Donald escreveu o seguinte:

Meu filho Dade é muito corajoso. Hoje ele e seus irmãos, Kobe e Kaya, perderam a mãe. Lisa Askey Faison. Eu e ela nunca realmente nos vimos olho no olho, mas o que nós dividimos foi o amor pelos nossos filhos. Descanse em paz, Lisa. Você criou três crianças maravilhosas que se tornaram ótimos adultos e eu vou ser para sempre grato por isso. Que deus abençoe sua alma com luz e amor.

Além disso, Dade também escreveu no Instagram uma linda mensagem para a mãe:

Eu só queria dizer um muito obrigado, mãe! Você esteve lá por mim quando eu mais precisei. Não acredito que chegou a isto, mas eu sei que você está em um lugar melhor agora. Eu amo você com todo o meu coração e um dia nós iremos nos escontrar de novo. Você trabalhou duro e nunca desistiu, não importa o quanto tudo estava difícil. Descanse em paz, mãe, e até a próxima vez!




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;