Cultura & Lazer Titulo
Gwyneth Paltrow deseja feliz aniversário ao ex-marido, Chris Martin
03/03/2017 | 10:11
Compartilhar notícia


Pode até parecer história para boi dormir, mas terminar um relacionamento e continuar amigo do ex é sim possível. Duvida? Pois algumas celebridades que viram seus relacionamentos chegarem ao fim não fizeram disso sinônimo de briga.

No aniversário de 40 anos de idade de Chris Martin, por exemplo, sua ex-esposa, Gwyneth Paltrow, compartilhou no seu Instagram uma foto em que os dois aparecem com os seus dois filhos: Moses, de dez anos de idade, e Apple, de 12 anos de idade. Na legenda, a atriz escreveu: Feliz 40º aniversário para o melhor pai do mundo!.

Gwyneth Paltrow e Chris Martin já foram vistos juntos diversas vezes, mesmo após o fim do casamento. Inclusive, o ex-casal foi foi fotografado jantando junto em um restaurante na Califórnia recentemente.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;