Cultura & Lazer Titulo Mudanças
Shows de Djavan e Gal Costa ficam para dia 31 no Aramaçan
Vanessa Soares
03/03/2017 | 07:00
Compartilhar notícia
Banco de Dados


Os shows de Djavan e Gal Costa – que precisaram ser adiados após a Prefeitura de São Bernardo barrar a utilização do Pavilhão Vera Cruz alegando falta de documentação para liberação de alvará, e que depois foram transferidos para o Ginásio Poliesportivo, para serem barrados de novo – devem acontecer, segundo nota divulgada ontem pela produtora Up Eventos, em 31 de março, mais de 40 dias após a data original (17 de fevereiro) e em outros local e cidade: Clube Atlético Aramaçan, em Santo André. Segundo a produtora, os ingressos adquiridos para todas as apresentações, incluindo os setores, estão valendo.

O Aramaçan abre dia 31 a partir das 20h, com início das apresentações às 22h. Gal Costa traz a turnê Espelho D’água, com seus sucessos em versão acústica. Na sequência, à 0h, chega Djavan, com as canções do álbum Vidas Pra Contar. Até o fechamento desta edição, o evento não estava nas agendas oficiais dos artistas no Facebook, mas constava no site do Djavan. O Aramaçan também confirmou os shows. As entradas, que custam de R$ 50 a R$ 220, continuam a ser vendidas.

No mesmo local, porém no dia 24, toca o Roupa Nova, que também foi transferido. Inicialmente o evento seria na Associação dos Funcionários Públicos de São Bernardo. De acordo com informações fornecidas pela produtora, mudou, pois o local “está com pendências na renovação do alvará, e será impossível a conclusão do procedimento a tempo”. Sobre o show do Fábio Jr, marcado para o dia 10 no ginásio da mesma Associação, nenhuma mudança foi anunciada pela empresa até o fechamento.

TEM MAIS
Os fãs que estão aguardando novidades sobre evento que reuniria Maria Gadú e Ana Carolina, e um outro com a turnê 1977 de Luan Santana, não têm respostas definitivas. A Up Eventos não divulgou oficialmente as mudanças. Porém, em evento do show das cantoras criado no Facebook, a empresa afirma que Maria Gadú e Ana Carolina também vão tocar no Aramaçan, com data que será divulgada até terça-feira. Ainda segundo a publicação, as vendas estão suspensas até a nova data ser definida. Vale lembrar que elas se apresentariam, inicialmente, amanhã em São Bernardo. Já a data original do show de Luan seria dia 10, na sexta-feira. Sobre a vinda do cantor à região, nada foi informado ainda.

Para quem desistiu de ver quaisquer shows promovidos pela Up Eventos, a produtora reforça que o valor integral das entradas será ressarcido após solicitação pelo telefone 4318-3372 ou e-mail cancelamento@upeventosabc.com.br. Já quem comprou pelos sites, segundo a mesma, deverá reaver o dinheiro diretamente com eles.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;